Minha História

sobre_banner

Eu sou Claudia Giudice

49 anos. Divorciada, mãe de um filho de 12 anos. Paulistana, também radicada na Bahia. Tenista praticante do Esporte Clube Pinheiros. Velejadora amadora. Escritora. Desenhista. Leitora voraz.

Empresária e sócia-proprietária da Pousada A Capela em Arembepe, litoral Norte de Salvador. Escritora e jornalista, é a autora do blog Claudia Giudice em a Vida sem Crachá, que reúne histórias e experiências de quem viveu por 23 anos em um aquário corporativo e agora nada no mar aberto.  Autora do livro A Vida sem Crachá, editora Agir, lançado em agosto de 2015. 

Graduada em jornalismo pela PUC-SP (1986), mestre em Jornalismo Comparado pela ECA-USP (2002), atuou como jornalista até 2006 quando tornou-se publisher na Editora Abril. Na função executiva, respondeu pelo editorial, marketing, comercial e gestão de dezenas de marcas segmentadas na mídia impressa, digital e eventos. Em 2011, foi promovida a diretora superintendente. Primeiro das marcas segmentadas dirigidas ao público infantil e masculino. Depois, em 2013, das marcas segmentadas femininas. Teve seu nome impresso em todos os expedientes, com exceção, justamente, veja só, das revistas de negócios da casa. 

bt_vida
bt_plano
bt_historia
bt_ficcao